EDUVOUCHER

melhor educação em suas mãos.

EDUVOUCHER

A EDUVOUCHER é uma startup de intermediação educacional que tem por objetivo ampliar o acesso à educação formal e também não formal, e desta maneira melhorar sua qualidade por meio do estímulo a competição sadia e também pelo maior envolvimento dos estudantes no controle social do serviço educacional.

Fundada na cidade do Recife, importante polo de empreendedorismo digital do nordeste do Brasil, a EDUVOUCHER pretende causar grande impacto na educação brasileira, por meio do fornecimento de vouchers educacionais, em colaboração com empresas, governos e cidadãos interessados na melhoria do sistema de ensino.

Como funciona o serviço da EDUVOUCHER?

As empresas, governos ou até mesmo uma pessoa, podem adquirir um voucher educacional para um estudante por meio do site da EDUVOUCHER.

Na hora da compra, você escolhe a instituição educacional que vai usar o seu voucher.

A escolha da instituição é livre. Você pode escolher a escola ou faculdade que melhor atenda as suas preferências pessoais, tais como proposta pedagógica, estrutura de ensino, tipo de curso e valores culturais.

Com o voucher em mãos, você se dirige para a instituição educacional e faz o pagamento do seu curso.

Simples assim, sem burocracia e muito eficiente.

Missão


Transformar o mundo por meio da mudança na educação, que consiste em aumentar o número de pessoas que estudam, e, acima de tudo permitir o aperfeiçoamento das instituições e seus métodos de ensino por meio do estímulo à competição.

Valores


1. Livre concorrência – as organizações educacionais, públicas ou privadas, tendem a obter ganhos de eficiência em ambientes concorrenciais.

2. Liberdade de escolha – os estudantes ou seus pais têm condições de fazer as melhores escolhas do ensino que querem. A liberdade de escolha é fundamental, pois com base nela o estudante irá optar pela instituição educacional que melhor atenda suas expectativas e valores. Nem o Estado e nem as empresas devem escolher pelo estudante.

3. Portabilidade – o estudante tem a liberdade de escolha com base na portabilidade do seu direito materializado no voucher educacional em sua mão, seja impresso ou em meio eletrônico.